top of page
Mixsa Assessoria de Comunicação - Marca (Preto).jpg

POLÍTICAS

Conheça nossa política de trocas, devolução e reembolso

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros trinta dias da sua compra. Se já tiverem se passado trinta dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Entenda a elegibilidade

- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

- O artigo deve estar na embalagem original.

- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

- Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

- Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Sobre as trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se estes encontrarem-se com defeitos ou danificados, e desde que atendam os critérios de elegibilidade. Se houver necessidade de troca por um artigo igual, envie-nos um email para mixsalive@mixsalive.com.br e envie o artigo a ser trocado para Rua Emília Andretta, 67 - Xaxim, Curitiba, Paraná - 81710-410.

Bens não abrangidos

Não serão efetuadas trocas de filmes e/ou faixas que estejam defeituosos e que tais defeitos não sejam oriundos exclusivamente de nossos servidores.

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição adequada para execução ou audição ou danificado como trata o item bens não abrangidos.

- Qualquer artigo que seja devolvido mais de trinta dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.


Reembolsos atrasados ou em falta

- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (email e ou número de telefone)


Envio

- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Emília Andretta, 67 - Xaxim, Curitiba, Paraná - 81710-410.

- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.

bottom of page